Topo

Datena diz que vai comprar Playboy da filha: "apoio sempre"

UOL Esporte

06/03/2017 12h30

O apresentador Datena usou sua página no Twitter para comentar a possibilidade de não comprar a Playboy deste mês que terá Letícia, sua filha e ex-apresentadora do Fox Sports, na capa. Segundo ele, a compra será feita.

"Todo trabalho que um filho meu faça honestamente, sem se envolver com dinheiro sujo, posso até não gostar, mas apoiarei sempre. Afinal, prefiro ver minha filha nua na capa da revista do que algum filho meu roubando em nome do pai, o que aliás é frequente por aí. Vou comprar sim a Playboy. Aliás desde já me disponho (gratuitamente) a ser capa da G Magazine", brincou o apresentador.

Leticia havia confirmado ao UOL Esporte há duas semanas que tinha aceitado o convite para ser capa da revista. Ele também disse que chegou a ser convidada quando tinha apenas 18 anos, mas não aceitou.

Em entrevista ao UOL, Datena havia dito que foi contra a decisão de Leticia, mas que ela que era responsável por sua vida.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.