Topo

"Wolverine" diz que é fã de Neymar e que queria bater em Zúñiga na Copa

UOL Esporte

21/02/2017 13h35

Em passagem pelo Brasil para divulgar o novo filme do herói Wolverine, "Logan", Hugh Jackman se declarou um fã de Neymar e afirmou que se irritou muito quando o atacante deixou a Copa do Mundo lesionado após entrada do colombiano Zúñiga.

"Neymar, eu amo este cara. Ele é tão legal, amo aquele cara. Neymar é incrível! Eu fiquei bravo quando ele saiu machucado na Copa do Mundo. Eu queria pular na minha TV e bater naquele cara (Zúñiga)! No técnico dele ! Eu fiquei furioso!", disse o ator em entrevista ao Fox Sports.

"De qualquer forma ele (Neymar) é demais. Eu acho ele incrível", disse o australiano Jackman, que é torcedor do Norwich (ING).

Ele falou também sobre a tragédia da Chapecoense e mandou energia positivas ao time catarinense.

"Para os familiares, para os cidadãos e para o país é uma coisa devastadora (o acidente). Como pai, como filho, como marido, eu não sei como podem superar isso. Eu não tenho ideia. Força Chape!", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.