Topo

Reforço do Vasco solta palavrão ao vivo e deixa repórter constrangida

UOL Esporte

17/02/2017 09h11

Tudo pode acontecer durante uma entrada ao vivo na TV. Tudo mesmo. Tem repórter que é surpreendida com beijo, com chuva e até com palavrão. Foi o que aconteceu com Bruna Dealtry, do Esporte Interativo.

Bruna fazia uma entrada ao vivo para o canal ao lado de Manga Escobar, reforço do Vasco apresentado na última quinta (16). Descontraída, a repórter fica curiosa sobre os primeiros dias do colombiano no Brasil e pergunta sobre o idioma. É aí que a jornalista acaba surpreendida pelo entrevistado.

Bruna pergunta: "Qual sua palavra preferida em português até agora"?

E o atacante não pensa duas vezes em falar um palavrão. "C…", diz o vascaíno. A repórter, então, se assusta e cai no riso, tentando disfarçar o que havia acabado de acontecer.

"Ele é muito extrovertido e fez isso comigo ao vivo. Como você faz isso comigo ao vivo"?, brinca Bruna.

Manga Escobar explica que isso é coisa dos treinamentos no clube carioca. "Não, é que no treinamento costumam falar muito essa palavra".

Rindo bastante, a repórter termina a entrada com bom humor sobre o tema. "É, os brasileiros costumam falar muito. Muito obrigada. Espero que eu não seja demitida agora", brinca.

Depois do episódio, Bruna brincou ainda com o ocorrido em seu Twitter. "Só comigo mesmo", escreveu.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.