Topo

Discussão entre comentarista e repórter tem palavrão ao vivo: "vai se f..."

UOL Esporte

17/02/2017 08h08

O clima não foi dos melhores no jogo entre Portuguesa Santista e Inter de Limeira, pela Série A-3 do Campeonato Paulista. Mas não foi dentro de campo que o tempo fechou, e sim na transmissão da Santa Cecília TV e que foi exibida ao vivo no site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

A equipe da emissora de Santos (SP) transmitia a partida normalmente até o repórter de campo e o comentarista Luiz Lombardi discordarem de uma opinião.

A confusão começou depois do repórter entrevistar o atacante Fabiano, da Portuguesa Santista, na saída de campo. Lombardi afirmou que o repórter distorceu a declaração do jogador e teve início uma discussão.

"O que você disse? Ele falou que tentou cruzar. Você quer mudar a palavra dele? Para. Eu estou falando o que ele falou. Eu não estou nervoso", disse Lombardi.

O repórter retrucou. "Ele falou que tentou cruzar no segundo pau. Eu estou pensando da mesma maneira. Você tem a opinião e eu a minha. Se for ficar sendo o dono da verdade não dá. Ele tentou cavar no primeiro pau".

O narrador Armando Gomes tentou colocar panos quentes na discussão e interromper a dupla como se nada tivesse acontecido, chamando o intervalo. "Primeira etapa 1 para Inter de Limeira zero para a Portuguesa Santista. Santa Cecília TV, mais esporte", fala Armando ao fundo da discussão.

O áudio dos dois, no entanto, não foi cortado e é possível ouvir então que a briga continua nos bastidores.

"É um babaca, vai se f…", disse o repórter.

"Vai se f… vai você, c…", esbravejou Lombari, também aos palavrões.

O UOL Esporte entrou em contato com a TV Santa Cecília, mas não obteve uma posição da emissora sobre o episódio.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.