Topo

Zeca dá resposta áspera a repórter e Roger o critica: "Mais educação"

UOL Esporte

16/02/2017 00h37

Derrotado no clássico contra o São Paulo, por 3 a 1, o lateral esquerdo do Santos, Zeca, irritou-se com uma pergunta do repórter Alexandre Oliveira, do SporTV, após a partida no gramado da Vila Belmiro, e deu resposta áspera ao profissional.

"Zeca, esse jogo era importante para mostrar o estilo de jogo e confirmar que o Santos tava no caminho certo. Essa derrota muda alguma coisa?", questionou o jornalista, no que Zeca devolveu: "Não, você falou totalmente errado, o Santos está no caminho certo. Não é porque perdeu que está no caminho errado."

"Infelizmente, perdemos o jogo, chateado pelo jogo, mas vamos levantar a cabeça, treinar para pontuar no próximo jogo", concluiu o jogador, cuja reação temperamental motivou críticas de Roger Flores e Tiago Maranhão, apresentadores do Troca de Passes, programa do canal esportivo.

"Sempre mais fácil entrevistar o vencedor. O Zeca, de cabeça quente, deu uma resposta um pouco atravessada", comentou Maranhão. "Áspera", acrescentou Roger.

"Mas não achei a pergunta…", estranhou a reação Tiago, ganhando a concordância do colega de bancada: "Poderia ter um pouquinho mais de educação. Ele pode discordar da pergunta, normal", criticou Roger Flores.

A reação destemperada do lateral santista repercutiu também entre internautas no Twitter:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.