Topo

PSG x Barça rende maior audiência da história da Liga na TV paga brasileira

UOL Esporte

16/02/2017 10h40

A goleada sofrida pelo Barcelona para o PSG não deve ter sido comemorada apenas na França. O Esporte Interativo teve motivos para festejar os resultados do jogo.

De acordo com a Kantar Ibope, a partida teve a maior audiência do futebol internacional na TV por assinatura na atual temporada. Com isso, o EI Maxx, canal por assinatura do Esporte Interativo, liderou a audiência da TV paga durante o futebol.

Segundo apurou o UOL Esporte, o Esporte Interativo atingiu 4,95 pontos no universo de TV's por assinatura.

O Kantar Ibope ainda indiciou que o Esporte Interativo teve com a partida das oitavas de final a maior audiência da Liga dos Campeões da TV por assinatura brasileira.

No duelo de volta, disputado em Barcelona, o Esporte Interativo provavelmente não registrará a mesma audiência. O duelo terá concorrência da TV aberta. Tanto Band como Globo preveem a transmissão do duelo.

Para a partida da última terça-feira, o Esporte Interativo fez uma cobertura a partir das 10h30 da manhã. Dois repórteres do canal acompanharam o jogo in loco, além do narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sérgio Rodrigues e o Zico.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.