Topo

Narrador do EI diz "cabeça preta" em lance de Real x Napoli e gera polêmica

UOL Esporte

15/02/2017 20h16

Uma narração de André Henning, do Esporte Interativo, em um lance durante a partida entre Real Madrid e Napoli, pela Liga dos Campeões, gerou polêmica nas redes sociais, nesta quarta-feira (15). Após o senegalês Kalidou Koulibaly afastar a bola da defesa italiana, o narrador descreveu: "meteu a cabeça preta na bola branca, o Koulibaly".

A narração de Henning repercutiu nas redes sociais. No Twitter, algum usuários reclamaram da expressão utilizada pelo narrador, enquanto outros o defenderam.

Procurado pelo UOL Esporte, a assessoria do Esporte Interativo prometeu uma posição oficial, mas não retornou até o momento.

Apesar de ter nascido na França, o zagueiro Koulibaly defende a seleção de Senegal. A partida terminou em vitória por 3 a 1 do Real Madrid sobre o Napoli. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de março, no estádio San Paolo, na Itália.

Juca Kfouri comenta: Menos, minha gente, muito menos

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.