Topo

Galvão perde gol do Brasil contra Colômbia durante homenagem à Chape

UOL Esporte

25/01/2017 23h11

O narrador Galvão Bueno perdeu o gol de Dudu que abriu o placar para o Brasil contra a Colômbia no Engenhão nesta quarta-feira (22), no "Jogo da Amizade", amistoso beneficente com renda destinada aos familiares das vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Galvão conversava com dona Ilaídes, mãe do ex-goleiro Danilo, uma das vítimas da queda do avião da Chape, quando Dudu fez 1 a 0 de cabeça.

Ao perceber o gol, Galvão interrompeu a conversa por vídeo com Ilaídes, que está em Cianorte, interior do Paraná, e "passou a bola" para o radialista Rafael Henzel, outro sobrevivente da tragédia, que narrou o gol do Brasil com alguns segundos de atraso.

A transmissão ficou marcada, além de algumas inserções de homenagens à Chapecoense, pela "tabelinha" entre os dois narradores. Convidado pela Globo, Henzel participou diversas vezes na transmissão, sempre em parceria com Galvão.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.