Topo

RedeTV! oficializa acordo para trasmissão da Série B

UOL Esporte

23/01/2017 16h21

redetv

A Rede TV! anunciou nesta segunda-feira que continuará com a transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada, que terá o Internacional, rebaixado pela primeira vez, como uma das principais atrações.

Alfredo Carvalho, diretor comercial da Sport Promotion, empresa responsável pelos direitos da competição, se encontrou com o superintendente de jornalismo e esportes da emissora, Franz Vacek, na sede do canal para oficializar a parceria.

O narrador Silvio Luiz e os comentaristas Juarez Soares e Luiz Ceará formam a equipe de transmissão titular da emissora para as transmissões, que continuará acontecendo uma vez por semana, sempre nas tardes de sábado.

Além da RedeTV!, a Série B do Campeonato Brasileiro também é transmitida pela televisão aberta pela Rede Globo, mas apenas para os estados dos times participantes. Na programação fechada, Sportv e Premiere também transmitem a competição.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.