Topo

Sem Globo, Band e EI transmitem primeiro clássico de Ceni na TV aberta

UOL Esporte

20/01/2017 14h44

Crédito: Divulgação/São Paulo FC

Crédito: Divulgação/São Paulo FC

O primeiro clássico, e logo um Corinthians x São Paulo, da carreira de treinador de Rogério Ceni terá transmissão ao vivo na TV aberta: Band e Esporte Interativo (canal UHF 36, em SP) levarão ao ar a partida às 21h do próximo sábado, confronto válido pela final do torneio de pré-temporada Florida Cup, nos Estados Unidos.

"Amanhã decisão no campo da Band. Nove da noite, Corinthians e São Paulo. 18h15, River e Vasco [disputa pelo 3º lugar], depois Jornal da Band e coladinho o clássico", avisou no Twitter o narrador Téo José, comandante da transmissão da Band, ao lado do comentarista, o ex-goleiro Velloso. A transmissão do Esporte Interativo terá o comando de André Henning, principal narrador do canal da Turner.

A Rede Globo, que não transmite a competição, estará no ar, na maior parte do jogo, com a novela "A Lei do Amor" e humorístico "Zorra".

Outra opção para os telespectadores será o SporTV, canal fechado do Grupo Globo, que também exibe o clássico paulista. Narração de Eduardo Moreno e comentário de Luiz Ademar. A exemplo da Band, EI e SporTV 2 também mostrarão Vasco x River Plate antes, às 18h15.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.