Topo

Estreia da Chapecoense na temporada terá TV aberta, mas só para SP e SC

UOL Esporte

20/01/2017 16h19

Crédito: Reprodução/TV Globo

Crédito: Reprodução/TV Globo

O primeiro jogo da Chapecoense depois da queda do avião na Colômbia não terá transmissão em TV aberta para todo o Brasil. A Globo televisionará a partida, mas o jogo ficará apenas para os estados de Santa Catarina e São Paulo.

Para a transmissão da partida, a Globo apostará na equipe com Galvão Bueno na narração e Caio Ribeiro e Casagrande, nos comentários. Paulo César Oliveira ficará responsável pela arbitragem.

Quem morar nos outros estados terá a opção de acompanhar o jogo na TV por assinatura. SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports transmitirão a partida.

A partida, considerada os "jogos das faixas", terá o duelo entre Chapecoense e Palmeiras. O time paulista foi o último rival dos catarinenses antes do acidente.

Metade da renda obtida com o amistoso ficará para o clube e a outra parte repassada aos familiares dos mortos na tragédia.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.