Topo

Estreia do Corinthians na temporada fica sem transmissão em TV aberta

UOL Esporte

18/01/2017 15h27

A estreia do Corinthians na temporada 2017 não terá transmissão de TV aberta. A Band, que vem televisionando a Florida Cup, não exibirá a partida.

A assessoria de imprensa do canal confirmou que o jogo será transmitido apenas a partir da 1 hora da manhã de quinta-feira, como reprise. No lugar do jogo, a emissora passará o filme brasileiro Se eu Fosse Você.

A emissora, que vem televisionando a Florida Cup desde os primeiros jogos dos brasileiros, com Atlético-MG e Bahia contra Bayer Leverkusen e Wolfsburg, voltará a transmitir partidas ao vivo nesta quinta-feira com São Paulo e River Plate.

A disputa do terceiro e quarto lugar, além da final, no fim de semana também terá transmissão da Band. O Esporte Interativo viverá situação semelhante a da Band a partir desta quarta-feira.

Com isso, o único canal a transmitir o duelo brasileiro da Florida Cup será o Sportv. O jogo terá acompanhamento em tempo real no Placar UOL.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.