Topo

Vampeta brinca sobre sumiço de técnico do Atlético-GO: "ganhei o bolão"

UOL Esporte

17/01/2017 11h37

O caso do desaparecimento do técnico do Atlético-GO Marcelo Cabo virou motivo de risos após o desfecho da história mostrar que o treinador está bem. Presente no Bate-Bola da ESPN nesta terça (17), Vampeta brincou com a situação e disse que 'ganhou o bolão'.

"Ganhei o bolão. Eu já apanhei da minha mãe, já fiz uma Eu nunca fugi de casa. A única coisa foi quando briga com a mulher. Aí a gente some. Eu, Mauro Beting, Flavio Prado. Eu falei: para mim é mulher", disse Vampeta com muito bom humor sobre o caso.

Nesta terça (17), em coletiva de imprensa, a polícia militar de Goiás afirmou que o treinador foi encontrado em um motel próximo à estrada, em Aparecida de Goiânia, e não foi vítima de nenhum crime.

De acordo com a Polícia, Marcelo Cabo foi encontrado por meio de informações do taxista que o levou até o motel, mas não informou se o treinador estava acompanhado.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.