Bell Marques na NFL? Cantor se diverte com brincadeira de narrador da ESPN
Bell Marques é conhecido em todo o país como o Rei do Axé e idolatrado por todo o sucesso que fez à frente da banda Chiclete com Banana. Mas graças ao narrador da ESPN Rômulo Mendonça, o músico também passou a ter relação com o futebol americano no Brasil.
A cada partida do Pittsburgh Steelers e jogadas de efeito do running back Le'Veon Bell, Rômulo cita Marques em sua narração e canta sucessos como "Cara, caramba". Inclusive, deu ao jogador o apelido de Chicleteiro Bell.
"Acho que faz um ano e meio que comecei com isso. Sempre que tem na minha escala jogo do Pittsburgh Steelers eu brinco com isso. Tudo começou porque o Paulo Mancha (comentarista) gosta de rock, é do metal. E eu falava do Le'Veon Bell e dizia ao Mancha que ele é um chicleteiro para zoar. E isso pegou de vez. Sei que o Bell Marques não está no Chiclete, mas ele ficou muito conhecido por causa da banda", contou Rômulo ao UOL Esporte.
Apesar de a brincadeira já ter um tempo, foi no domingo – na vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Miami Dolhpins por 30 a 12 na abertura dos playoffs da NFL – que Bell Marques soube que estava sendo homenageado por Rômulo e fez diversos posts no Twitter se divertindo com a narração.
"Eu estava almoçando e um monte de pessoa começou a me ligar dizendo que estavam falando de mim na ESPN. Coloquei no canal, comecei a observar e me divertir. Ele (Rômulo) falou coisas muito legais e fiquei feliz. Acabei assistindo o jogo inteiro", contou Bell Marques ao UOL Esporte. "Não conheço o Rômulo pessoalmente, mas já admirava o trabalho dele. E está aprovada a brincadeira. Ele é muito criativo", completou.
Bell Marques contou também que nunca havia parado para acompanhar uma partida de futebol americano e pouco sabe das regras ou dos times que disputam a NFL, mas que a partir de agora vai prestar mais atenção. Seu time favorito já é o Pittsburgh Steelers e Le'Veon Bell o jogador mais querido.
"Não prestava muita atenção em futebol americano, mas fiquei impressionado com a partida e com ele (Bell) jogando. Foram muitas tuitadas me citando e falando do jogo. Não tinha ideia que tinha tanta gente interessada pelo esporte no Brasil. Quem sabe não convido o Le'Veon Bell para vir passar o Carnaval em Salvador", disse Bell.
O músico comprou tanto a brincadeira que fez um post em seu Twitter do tombo que levou no show de Réveillon após uma fã invadir o palco e até fez relação com uma jogada do futebol americano.
Questionado se poderia fazer uma música em homenagem ao xará ou tendo o futebol americano como tema, Bell Marques riu.
"Quem sabe posso fazer alguma coisa".
Por Fábio Aleixo
Do UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.