Topo

Trajano fala de "vida nova depois de pé na bunda traiçoeiro da ESPN"

UOL Esporte

02/01/2017 12h11

Logo no 1º dia de 2017, José Trajano, ex-ESPN Brasil, mandou um recado pela internet a seus seguidores: o projeto Ultrajano, canal de vídeos no YouTube, no qual apresentou o programa ao vivo Na Sala do Zé no fim do ano passado, voltará com novidades no próximo mês.

Em vídeo gravado de dentro d'água, na praia de Barra do Sahy, litoral norte de São Paulo, o jornalista classificou como traiçoeira a sua demissão, em setembro, da emissora esportiva que ajudou a criar, e agradeceu à audiência obtida na nova plataforma na web.

"Férias merecidas de um ano muito intenso, muito ruim, desagradável para todos nós. Depois de um pé na bunda traiçoeiro da ESPN, comecei uma nova vida aqui no canal Ultrajano. Por isso queria agradecer a todos vocês que têm comparecido à nossa página no Facebook, no Youtube e no Twitter, canal Ultrajano."

"Aqui nesse paraíso magnífico, Barra do Sahy, um pequeno paraíso no litoral norte de São Paulo, dizer a vocês que em fevereiro a gente vai voltar com tudo com programas ao vivo, vou fazer comentários após as rodadas do Campeonato Brasileiro aos domingos e quartas-feiras, vamos ter correspondente fora do Brasil, vamos ter colunistas, vai ter o diabo a quatro, mas sem a presença de vocês nada vai acontecer."

Procurada pelo UOL Esporte, a ESPN afirmou que "não vai se pronunciar sobre a declaração do Trajano."

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.