Topo

Felipe Melo se irrita com Zé Elias e dispara: “Nunca fui preso”

UOL Esporte

02/01/2017 18h24

Felipe Melo se irritou com um comentário de Zé Elias no programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, sobre sua possível chegada ao Palmeiras.

O volante não gostou do que leu e retrucou pelas redes sociais. "Zé Elias, nunca fui preso", escreveu no Twitter, em resposta a um internauta que relatou ter ouvido o ex-jogador e comentarista da ESPN chamá-lo de violento.

A frase de Felipe Melo faz alusão à prisão de Zé Elias em 2011, quando o ex-jogador estava desempregado e devendo pensões alimentícias à ex-mulher.

O desentendimento começou quando internautas começaram a marcar Felipe Melo em relação a um suposto comentário de Zé Elias na ESPN de que o volante que interessa ao Palmeiras é um jogador violento.

Também pelo Twitter, porém, Zé Elias negou em contato com os internautas que tenha chamado Felipe Melo de violento, mas destacado que ele teria dificuldade para se readaptar ao futebol nacional, após anos na Europa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.