Topo

Globo "apresenta" Amanda Nunes, que fala em ter filhos com a namorada

UOL Esporte

25/12/2016 11h43

lionea

Às vésperas do maior desafio da carreira, a luta contra Ronda Rousey, Amanda Nunes foi "apresentada" no Esporte Espetacular. Embora seja a atual detentora do cinturão das pesos galo, a baiana vive e treina nos EUA e ainda não é conhecida do público não-aficionado por MMA. Neste domingo de Natal, o programa da Globo fez as honras da casa e mostrou mais sobre a campeã.

Apresentador do programa e ex-judoca, Flávio Canto viajou até os Estados Unidos para "conhecer melhor Amanda", como ele mesmo disse. A produção deu detalhes da academia da lutadora, "a primeira a ter três cinturões do UFC ao mesmo tempo", e entrevistou colegas de treino de peso, como o ex-campeão dos pesados Junior Cigano. A matéria também mostrou uma entrevista com a mãe de Amanda, dona Ivete, contando como a filha era "levada" na infância e mandando uma mensagem de apoio antes da luta com Ronda.

A parte mais extensa, porém, foi sobre o relacionamento com Nina Ansaroff, também lutadora do UFC. Amanda relembrou o beijo que deu na namorada logo após a conquista do cinturão. "Queria mostrar que eu estou feliz com ela e que as pessoas vão aprender a respeitar. Quero que as pessoas tenham respeito por mim", disse a brasileira, a primeira campeã assumidamente homossexual do Ultimate.

As duas apareceram descontraídas, jogando videogame em casa e treinando juntas. "Às vezes quando a gente está meio diferente em casa a gente resolve no treino. Quando eu bato nela forte ela sabe", contou Amanda, aos risos. As duas, no entanto, fazem planos sérios para o futuro.

"Dependendo do que acontecer, depois da próxima luta ela vai engravidar", disse Amanda. "Eu gosto muito de crianças", emendou Nina, em inglês.

Crédito da foto: AP Photo/John Locher

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.