Topo

Milton Neves sobre "paquera" com Fox: "renovei com a Band por mais 50 anos"

UOL Esporte

22/12/2016 16h41

miltonnneves

O apresentador Milton Neves usou a sua conta no Twitter para dizer que não pretende sair do Grupo Bandeirantes tão cedo. Nesta quarta-feira, o colunista do UOL Flávio Ricco divulgou que o apresentador é "paquerado" pela Fox Sports para trabalhar na emissora, com sede no Rio de Janeiro.  O que travaria a negociação seria o fato do canal fechado exigir exclusividade, o que não agrada Milton que pretendia continuar nas emissoras de rádio da Bandeirantes.

Segundo apuração do UOL Esporte, Milton foi mesmo procurado algumas vezes pela Fox Sports, desde a criação do canal a cabo. A Fox teria chegado, inclusive, a fazer uma proposta de um programa às segundas-feiras de três horas, dia tradicional de mesas-redondas em canais fechados, como o Bem Amigos, no Sportv, e o Linha de Passe, na ESPN. O apresentador, porém, descartou deixar a Band.

Nesta quarta-feira, o apresentador, que passa férias nos Estados Unidos, inclusive usou suas redes sociais para negar a "paquera" com a Fox. "Sou BandTV aberta e fechada até 31.12.2018 e nas 5 rádios do Grupo Band renovei por mais '50 anos'. No mais, espero neve em NYC".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.