Topo

Casagrande e Caio Ribeiro veem Corinthians apático: 'precisa de tudo'

UOL Esporte

11/12/2016 19h41

globo

Walter Casagrande e Caio Ribeiro, comentaristas na transmissão da Rede Globo da derrota do Corinthians, por 3 a 2, para o Cruzeiro, viram atuação apática e falta de entrega no revés. "Eu acho que o time do Corinthians não tem mais do que isso a oferecer. Chamar a responsabilidade teve a chance em muitos outros jogos, contra o Atlético-PR em casa (por exemplo). Mas não consegue, não consegue, porque não dá pra exigir de jogadores mais do que eles podem fazer", criticou Casagrande.

"De todos os jogadores contratados, nenhum teve o desempenho esperado", avaliou Casão. "O Corinthians fez um time que se esperava mais e não conseguiu, é isso o time do Corinthians, não é nem bom nem mau. Raramente fez alguma coisa a mais do que pode fazer, muito raro", acrescentou.

"O que mais me impressiona nesta temporada, neste Brasileiro, é a apatia do time do Corinthians. O torcedor corintiano, nos grandes times do Corinthians, se sentia representado, via o cara comendo grama, buscando o resultado a todo custo. O time do ano passado conseguiu unir a essa entrega uma qualidade técnica absurda. Esse Corinthians, em alguns jogos, como o de hoje, passa uma apatia que acho que é o que mais irrita o torcedor", disparou Caio, ganhando a concordância do colega de comentários na Globo. "Caio definiu que o Corinthians tá precisando de tudo. Eu acho, também, precisando de tudo ali. Poucas pessoas ali ficam."

"Pelo futebol a colocação é essa, sétimo lugar", resumiu Casão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.