Topo

Ex-técnico de Guga, Oncins... veja quem irá comentar tênis no Canal Sony

UOL Esporte

09/12/2016 15h39

Larri Passos

O ex-técnico de Guga Larri Passos foi um dos escolhidos pela Sony para ser um dos comentaristas do canal nas transmissões de tênis que terão início no ano que vem.

Os ex-jogadores Jaime Oncins e Vanessa Menga também farão parte do quadro de comentaristas da emissora que terá como narrador César Augusto, ex-repórter da Rede Globo.

As transmissões serão comandadas da Flórida, nos Estados Unidos.

Este será o primeiro ano que o Canal Sony transmitirá tênis. A emissora detém agora os direitos dos torneios da WTA (circuito feminino) que antes eram de propriedade da Bandsports no Brasil.

A primeira transmissão acontece no dia 4 de janeiro de 2017, às 23h, com as quartas de final do torneio de Brisbane (AUS).

"Estamos animados com a estreia do tênis feminino no Canal Sony, pois entendemos que essas esportistas são como as protagonistas das nossas séries. Mulheres vitoriosas, fortes e que roubam a cena, por isso estamos certos de que a nossa audiência irá se identificar e apreciar as partidas, ao mesmo tempo em que vamos receber um novo público, sintonizado no esporte. Por fim, apostamos cada vez mais nos eventos ao vivo e ficamos felizes em oferecer mais essa novidade aos nossos assinantes, que estarão muito bem acompanhados pelo nosso incrível time de comentaristas.", comentou Alberto Niccoli, VP e GM do Canal Sony e AXN no Brasil.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.