Topo

Jaílson, do Palmeiras, realiza sonho e vai ao Programa do Ratinho no SBT

UOL Esporte

08/12/2016 23h41

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Destaque da campanha do Palmeiras, campeão brasileiro de 2016, o goleiro Jailson realizou o seu sonho e participou nesta quinta-feira do Programa do Ratinho, do SBT.

"Eu vi numa rede social que ele gosta do nosso programa, que a família dele assiste e que ele tinha muita vontade de me conhecer, então pedi para produção ir atrás porque também queria muito conhecê-lo. Aliás, quero conhecer todos os jogadores do Palmeiras, porque é um time campeão e que merece todo o respeito do povo brasileiro", disse o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, quando o goleiro foi ao palco da atração.

"Boa noite, é um prazer em estar aqui. Eu que tinha um sonho de conhecer o Ratinho e hoje estou aqui", disse o jogador, demonstrando bastante timidez no encontro com o apresentador, que é torcedor fanático do Palmeiras e ganhou uma camisa do clube com seu nome.

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Fã declarado de Ratinho e do programa, Jailson costuma atacar de imitador do Xaropinho, boneco da atração, nos bastidores do Palmeiras. "É verdade que você imita o Xaropinho?", quis saber Ratinho, diante do encabulado, sem jeito para responder.

"Xaropinho, você será mandado embora porque ele tá te imitando melhor que você", brincou Ratinho, enquanto Jailson ria.

"Estou muito feliz que você esteja aqui, que você veio no nosso programa. Você me prometeu que vai me levar lá no vestiário para dar um abraço nos palmeirenses que ganharam lá (o Brasileiro). Esse é meu ídolo, esse rapaz aqui", exaltou o goleiro Ratinho, despedindo-se do arqueiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.