Topo

FOX Sports muda logo e slogan em homenagem às vítimas de acidente aéreo

UOL Esporte

04/12/2016 06h00

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

O Fox Sports resolveu prestar uma homenagem para as vítimas do acidente aéreo que culminou na morte de jogadores da Chapecoense, comissão técnica, diretoria e jornalistas. Para isso, a diretoria do canal decidiu mudar seu logo e seu slogan.

A partir de agora até o fim de 2017, o tradicional logo do Fox Sports contará com seis estrelas. Cada uma delas representa um dos funcionários da emissora que morreram na tragédia.

Divulgação / FOX Sports

Divulgação / FOX Sports

A homenagem não ficará restrita ao canal do Brasil. As demais filias da emissora, em países como Argentina e México, por exemplo, trarão as estrelas acima de seu logo.

A decisão para homenagear inclusive não partiu apenas da diretoria do Brasil. Foi a direção da Fox na América Latina que resolveu relembrar seus funcionários.

Outra decisão da diretoria do Fox Sports será a mudança do slogan do canal. A partir de agora, o "torcemos juntos" dará espaço ao "sempre juntos".

No acidente aéreo em Medellin, Mario Sergio, Paulo Julio Clement, Deva Pascovicci, Victorino Chermont, Rodrigo Santana e Lilacio Júnior, todos funcionários do Fox Sports, morreram.

Veja também:

Jornalistas da Fox são velados na Assembleia Legislativa de São Paulo
"Verdadeiro milagre", diz pai de Alan Ruschel sobre recuperação do filho
Autoridade colombiana diz que avião ignorou escala para abastecimento

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.