Topo

Jornalistas do SporTV recebem apoio de colombianos na rua e se emocionam

UOL Esporte

02/12/2016 19h02

A repórter Lívia Laranjeira e o produtor Fabrício Crepaldi, ambos do SporTV, se emocionaram nesta sexta-feira (2) ao receberem apoio de colombianos enquanto acompanhavam a saída dos corpos das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense do Instituto Médico Legal de Medellín.

O programa "Seleção SporTV" mostrou imagens das pessoas consolando os jornalistas e cantando em homenagem à Chapecoense.

"Ficou claro ali que não era uma entrevista. As pessoas é que procuraram a Lívia para se manifestar", disse o apresentador do programa, Marcelo Barreto.

Essa não foi a primeira manifestação de apoio e solidariedade dos colombianos após a tragédia da Chapecoense. Na quarta-feira (30), no horário que estava programado para o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, torcedores do Atlético Nacional lotaram o estádio Atanasio Girardot em homenagem às vítimas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.