Topo

Galvão Bueno deseja narrar jogo da Chapecoense: "Quero muito fazer"

UOL Esporte

01/12/2016 18h42

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Em interação com seguidores nas rede social Instagram, o principal narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, manifestou o desejo de narrar um jogo da Chapecoense, clube que nesta semana perdeu tragicamente quase todo o seu time em acidente com o avião que os levava os jogadores para a disputa da primeira partida das finais da Copa Sul-Americana.

"Confesso que não penso em outra coisa. Quero muito fazer", respondeu Galvão a um seguidor que havia feito o pedido especial (ver em destaque acima) em postagem do locutor esportivo, na madrugada desta quinta-feira (1º), na qual elogiava a gentil, comovente e solidária manifestação da noite anterior dos colombianos presentes em massa dentro e fora do estádio Atanasio Giradot, em Medellín, para prestar homenagem às vítimas.

"O turbilhão de emoções não para!! A cada instante, vindas de todas as partes do mundo, esportistas, sejam eles atletas ou amantes do esporte, nos emocionam com lindas e marcantes manifestações. A Arena Condá definitivamente se transformou em um 'Templo' da Família Chapecoense!! Mas confesso que não esperava ver o que aconteceu no estádio de Medellín!! Na hora marcada para o jogo, mais de 50 mil colombianos, em sua grande maioria vestidos de branco e com velas nas mãos, prestavam fervorosas homenagens a #Chape!! Davam ao mundo uma gigantesca lição!! Daquelas que só o esporte sabe dar!! Sim,podemos ter amor por nossas cores, por nossos valores, mas é possível e é preciso respeitar o amor e a dor daqueles que são adversários, nunca inimigos!!! #dalhechape #somostodoschape #forcachape", declarou Galvão na postagem.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.