Topo

Mauro Naves se emociona ao falar de Caio Jr. e revela abraço no domingo

UOL Esporte

29/11/2016 16h04

Em participação no "Video Show" da Rede Globo, o repórter Mauro Naves se emocionou ao falar sobre acidente de avião com a delegação da Chapecoense, especialmente sobre o técnico Caio Júnior. Naves relembrou o encontro que teve com o treinador no último domingo na partida do time catarinense contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

"No domingo eu estava louco para dar um abraço no Caio Junior, porque gosto muito dele e ainda não tinha o encontrado nesta campanha . Cheguei no estádio pensando nisso. Mas daí com o Palmeiras sendo campeão, aquela coisa toda, acabei não vendo o Caio. Daí uma hora e meia depois do jogo, estava sentado e ele chegou com aquela voz e disse 'há quanto tempo Mauro'", contou.

Segundo o repórter, a rápida conversa que teve com o técnico foi suficiente para colocar o papo dia. Ele chegou a pegar o novo número de telefone do treinador antes de dar um abraços.

"Daí tive o prazer de vê-lo. Conversamos e peguei o número do celular dele. Dei um abraço e desejei bom trabalho. Dei uma abração. Pelo menos queria tanto ter visto ele, que a acabei vendo", disse o repórter, que disse ter trocada a tradicional saudação "boa sorte" por "bom trabalho" por influência do técnico da seleção, Tite..

Segundo Mauro Naves, a sua relação com Caio Júnior era também de admiração. "Ele era um cara não só competente, mas bom caráter, boa pessoa. Íntegro, consciente de que precisa evoluir. Não são todos que são assim", disse.

Mauro Naves contou que chegou a chorar de manhã quando viu que o filho e o empresário do treinador ainda tinham esperanças. "Não vi o nome dele na lista que me passaram e também cheguei a ter um fio de esperança", contou

Mauro Naves ainda lembrou de sua relação com outros profissionais da imprensa que estavam no voo, entre eles o repórter cinematográfico Ari de Araújo Jr. É um dia muito dolorido. Estamos muito tristes, vai ser uma dor que vai demorar a ser diluída", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.