Topo

Glenda Kozlowski: "eu gosto de mata-mata. Pontos corridos é muito chato"

UOL Esporte

28/11/2016 08h41

Crédito: Reprodução/SporTV

Crédito: Reprodução/SporTV

Com aparições menos frequentes na Globo desde que deixou a apresentação do programa dominical Esporte Espetacular para se dedicar a reportagens e quadros especiais e a narrações de alguns eventos ao vivo, Glenda Kozlowski marcou presença na noite deste domingo (27) no programa Extra Ordinários, do canal fechado SporTV. Por lá, voltou a se assumir como torcedora rubro-negra e até entrou em um debate com os demais participantes sobre fórmula de disputa do Campeonato Brasileiro.

"Eu gosto de mata-mata. Não gosto de pontos corridos", afirmou. "[Poderia fazer] um mix. Classifica os oito e vambora. Pontos corridos é muito chato", disse ela, opinião compartilhada pelo ex-Casseta Cláudio Manuel, também torcedor rubro-negro, e por Felipe Andreoli.

"Todo mundo diz que o campeonato de pontos corridos é mais justo, mas quem disse que o futebol é justo? É emocionante. Eu lembro os últimos campeonatos que tiveram de mata-mata, pô uma delícia", opinou o ex-CQC. "Também acho", concordou Glenda. "Não é pra ser justo, é para ser espetáculo", ponderou Manuel.

"Fora a emoção de você ir pro estádio sem saber, chances iguais e só um sai vivo. São várias finais. Eu adoro mata-mata. Mata-mata é impressionante", defendeu a fórmula a global.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.