Topo

Galisteu despista sobre strip, mas aguarda SporTV para cumprir promessa

UOL Esporte

28/11/2016 18h26

(Crédito: Arquivo Folhapress)

(Crédito: Arquivo Folhapress)

A apresentadora Adriane Galisteu utilizou as redes sociais nesta segunda-feira para comentar "aquela polêmica do strip-tease" que prometeu em maio caso o Palmeiras fosse campeão brasileiro de 2016.

A promessa da palmeirense Galisteu foi feita ainda em maio, durante participação no programa Extraordinários, do canal de TV por assinatura SporTV. Aos seguidores no Facebook, a apresentadora admitiu que não se lembrava da promessa até pouco tempo atrás, mas garante que não fechou as portas para cumpri-la.

"Não estou correndo de promessa, não. Sou Galisteu e sou palmeirense", disse. "Eu sou palmeirense desde a época do meu irmão (Alberto Galisteu Filho, morto em 1996), sou sócia do Palmeiras desde que eu era pequena, tenho meu título (de sócia) lá até hoje. Não entendo nada de futebol – torço, choro, grito, mas não entendo nada", completou.

Ao longo de sua apresentação, Galisteu admitiu ter torcido pelo Corinthians durante um tempo por um "motivo pessoal". A referência, possivel, era ao namoro com o piloto Ayrton Senna, torcedor do Corinthians, entre o final de 1992 e 1º de maio de 1994, quando o tricampeão de Fórmula 1 morreu.

Aos fãs, Galisteu se disse "feliz demais" pelo título do Palmeiras. No entanto, deixou claro que não apostava em um título quando fez a promessa de strip-tease em maio.

"Em maio deste ano, quando eu participei do programa lá no SporTV, começaram a falar: 'Quem vai ganhar, quem não vai ganhar?' Aí a tontona aqui, a esquisita, bocuda, linguaruda falei. Me empolguei, falei. Estava ali, falei quem ia ser primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto… Até sexto eu falei. Falei que ia rolar um strip se o Palmeiras ganhasse", disse.

"Naquela época, o Palmeiras estava muito na roça. Estava indo de uma campanha ruim (na Libertadores), tão ruim que eu não conseguia fazer meu filho virar palmeirense. Na hora, empolgadona, ao vivo, a bocuda, linguaruda, fala o quê? Vou fazer igual à Maitê Proença e vou fazer um strip se ganhar. Mas isso (foi) em maio. O Palmeiras não tinha muita chance, na minha cabeça, de ganhar", acrescentou.

Ao fim do programa, Adriane foi interpelada pelo marido, o empresário Alexandre Iódice, também palmeirense.
"(O programa) saiu do ar e meu marido quase me matou. 'Por que você falou uma coisa dessa? Que loucura foi essa que você fez'. 'A gente torce para o Palmeiras, mas o negócio está feio'. Eu falei meio desacreditada", admitiu.

"O que aconteceu? O Palmeiras começou: gol, gol gol… E fui esquecendo que eu fiz essa promessa. Aí, vendo o jogo ontem, quando o Flamengo fez o (primeiro) gol, eu comecei a receber mensagem: 'E aí, Adriane? 'Quando vai ser o strip?'", completou.

Ao fim da transmissão ao vivo para os fãs, Galisteu prometeu que não irá "fugir" da raia, mas deixou nas mãos do SporTV o cumprimento da promessa. A apresentadora deixou claro: não vai correr atrás do cumprimento da promessa se a emissora não procurá-la.

"Eu fiz (a promessa) com a maior das boas intenções, achando que não tinha chance de isso (título brasileiro) acontecer. Então, preciso esperar a direção do programa se manifestar para tomar uma decisão. Aí eu tomo as minhas decisões. A prioridade é a direção do programa. Eles não me ligaram, estou bem quieta na minha", afirmou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.