Topo

Na Fox, Edmundo celebra Palmeiras e Vasco: "meu coração está rouco"

UOL Esporte

27/11/2016 23h20

Reprodução/Fox Sports

Reprodução/Fox Sports

Torcedor assumido de Vasco e Palmeiras, Edmundo foi só satisfação em sua participação, na noite de domingo, no programa A Última Palavra, do canal Fox Sports. "Felicidade em dobro", definiu o ex-jogador e hoje comentarista na TV sobre os objetivos alcançados pelos dois clubes que movem suas paixões futebolísticas.

"Meu coração tá feliz, tô rouco, porque foi uma jornada dupla. Torci ontem no Maracanã e hoje não consegui ir no Allianz [Parque], porque tinha que fazer o programa aqui. Mas fiquei grudado na televisão, vibrando, gritando, com cada lance importante do Palmeiras, cada possibilidade de gol. Um fim de semana bem especial como não vivia há muito tempo", relatou em sua primeira participação na mesa redonda dominical.

"As pessoas sabem do meu carinho pelo Palmeiras e pelo Vasco e isso não muda nada o que penso dos outros clubes. Quando tem que elogiar, eu elogio; quando tem que criticar, eu faço também, com Vasco e com o Palmeiras. É meu dever na minha nova profissão", enfatizou ali.

"Feliz demais com essa conquista do Palmeiras, porque foi merecedor, time que ficou 29 rodadas como líder. Ganhou de todos, com exceção do Atlético-MG. Trabalho excepcional do Cuca…Festa lindíssima dessa torcida que canta e vibra, e cantou muito hoje no Allianz Parque", finalizou seu comentário.

*Nota da redação: além do Atlético-MG, Santos, Cruzeiro e Ponte Preta foram outros adversários que o Palmeiras não conseguiu vencer ao longo do Brasileirão 2016.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.