Topo

Reginaldo aposentado? Fala de Galvão em transmissão gera mal-entendido

UOL Esporte

27/11/2016 12h25

galvao

Uma fala de Galvão Bueno no início da transmissão do Grande prêmio de Abu Dhabi causou alvoroço. Ao falar sobre os dias de despedida na Fórmula 1, o narrador deu a entender que Reginaldo Leme deixaria as transmissões nas próxima temporada.

"E nós temos hoje, além da despedida do Felipe Massa, campeão do mundo, carreira fantástica, mas essa coisa do Felipe ser tão querido. Hoje também temos a despedida de Jenson Button, que também para depois de ser campeão do mundo. E, nos bastidores, o Herbie Blash (vice-diretor de provas da FIA), que eu falo sempre… Reginaldo é meu amigo há mais de 40 anos e ele também está fazendo a última corrida dele", declarou o narrador.

A reação nas redes sociais foi instantânea, com muita gente falando sobre a aposentadoria do comentarista.

Ao término da prova, Reginaldo fez um post em seu Instagram com uma foto ao lado de Galvão e disse que seguirá na Fórmula 1.

"Termina mais um ano da F1, e vamos em frente por muitos mais. Afinal, estamos na flor da idade!", escreveu.

Em contato com o UOL Esporte, Reginaldo explicou o mal-entendido.

"Ele (Galvão) estava falando do Herbie Blash."

Questionado se não poderia ter sido mesmo a despedida, o comentarista cravou que seguirá na Globo.

"Imagine, nós estamos juntos aí há…no mínimo, põe mais três anos", respondeu, sobre o tempo de continuidade com a parceria com o narrador na Globo. Reginaldo, de 68 anos, faz parte das transmissões de Fórnmula 1 da Globo, desde 1972.

 

Termina mais um ano da F1, e vamos em frente por muitos mais. Afinal, estamos na flor da idade !

A photo posted by regileme (@regileme) on

O próprio Galvão Bueno também postou foto ao lado de Reginaldo e explicou: "Gente, se liga aí; falava antes da largada que além de #Massa e #Button, #HerbieBlash velho parceiro desde os tempos de #Piquet na Brabham, também trabalhava pela última vez. Aí disse: Reginaldo, amigo de mais de 40 anos, também ele (Blash) vai parar".

*Este texto foi atualizado às 14h30

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.