Topo

Cavalinho do Fantástico comemora título com Palmeiras e até entrevista Cuca

UOL Esporte

27/11/2016 23h55

SAO PAULO, SP, BRASIL. 27-11-2016. 19h17min15s. Comemoração do Palmeiras pelo titulo de Campeão Brasileiro de 2016. (foto: Rubens Cavallari/Folhapress, VENCER, ****ESPECIAL****). ***EXCLUSIVO AGORA***EMBARGADA PARA VEICULOS ON LINE***UOL E FOLHA.COM E FOLHAPRESS CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA SÃO PAULO***f: 3224-2169, 3224-3342. *filename:MDX_0989.JPG* (TRAX NUMBER: 00137854D)

Cavalinho palmeirense do Fantástico entrevista o técnico Cuca

O Cavalinho palmeirense do Fantástico não só levantou a taça junto aos jogadores do campeão brasileiro de 2017, como esteve presente em toda vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense pela 37ª rodada da competição nacional.

A brincadeira da corrida dos cavalinhos que representam os times do Brasileirão no programa Fantástico, da TV Globo, e que faz sucesso entre os telespectadores, começou cedo na festa dos campeões brasileiros. A figura chegou cedo no Allianz Parque e acompanhou toda a partida com os torcedores no meio da arquibancada.

Assim que a partida terminou, o cavalinho levantou a taça e celebrou ao lado do elenco palestrino e em seguida deu uma de repórter para entrevistar o técnico Cuca e outros atletas que participaram da campanha vitoriosa do time alviverde.

"Qual é a sua maior emoção depois de conquistar esse título?", perguntou o cavalinho. O treinador do Palmeiras respondeu ao 'fã de quatro patas' que era poder soltar o grito de campeão após 22 anos. "Cuidado com o Cuca que o Cuca te pega!", brincou o fantoche.

O personagem também celebrou com Fernando Prass, que cutucou: "Agora ninguém nos pega". Edu Dracena também curtiu ao lado do cavalinho: "Ele foi muito importante para a nossa conquista".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.