Topo

Galisteu sofre com Palmeiras na reta final e garante strip após título

UOL Esporte

26/11/2016 06h02


Divulgação

O Palmeiras só precisa conquistar mais um ponto para ser campeão brasileiro de 2016 em duas partidas pela frente. A expectativa de encerrar um jejum de 22 anos faz com que os torcedores fiquem nervosos mesmo com grandes chances de título. Não é diferente no caso da atriz e apresentadora Adriane Galisteu, que sempre expôs em sua vida a forte torcida pelo time alviverde.

A loira já participou de vários eventos do clube como torcedora símbolo, desde apresentação de patrocinadores e até reforços, no ano de 2008, por exemplo.

"Minha família inteira é palmeirense. Sou titular do Palmeiras, das antigas. Já fui musa da torcida. Participei de várias formas do time. No clube, eu torço, vibro, não vejo a hora de colocar mão na taça. Não vou gritar de jeito nenhum antes da hora, só domingo. Afinal, tudo pode acontecer quando se fala de jogo, de futebol. Mas ainda não é hora, estou com grito guardadinho, preparado para soltar", disse ao UOL Esporte.

Galista
Crédito:Folhapress

O sofrimento de Adriane Galisteu tem sido um pouco mais difícil do que para os demais palmeirenses. Em cartaz de quarta a domingo desde o dia 15 de outubro, com a peça Tróilo e Créssida, ela não tem acompanhado o clube na reta final.

"Estou em cartaz, meu marido e meu filho vão. Eu não vou. Mas também não sou muito de ir ao estádio. Gosto de ver os lances, vou uma vez ou outra no estádio. Na televisão já é suficiente, porém, não consigo ver. Estou no teatro, eu, sempre que saía de cena, ia falar com a camareira, pedia para ela ficar de olho. Perguntar como estava o jogo", completou.

Caso a seca de títulos do Palmeiras chegue ao final, Adriane terá de cumprir uma promessa feita em maio deste ano. Durante o programa Extraordinários, ela disse faria um strip-tease em caso de título do Palmeiras, assim como aconteceu com Maitê Proença após o acesso do Botafogo.

"P… m…, mas pelo Palmeiras vale tudo. Vou dar meu jeito de criar um script, falar com meu marido e meu filho. Foi uma brincadeira porque a Maitê fez ano passado. Então, chegou minha hora. Vou esperar os meninos do Extraordinários me ligar e ver como vamos resolver isso", brincou.
Em 2016, além da peça no teatro, Adriane Galisteu teve a oportunidade de trabalhar como apresentadora esportiva, no Fox Sports, depois da Olimpíada.

"Achei tão legal. Assisto esporte, vivo, gosto de esporte. Meu filho tem seis anos, faz tênis, natação, importante na vida de qualquer pessoa. Adorei a experiência da Olimpíada, me emocionei diversas vezes. Adorei", finalizou.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.