Topo

Tite vai às lágrimas na Band com vídeo de corintianos gritando seu nome

UOL Esporte

24/11/2016 15h19

Crédito: Reprodução/Band

Crédito: Reprodução/Band

Convidado desta quinta-feira (24) do programa Os Donos da Bola, comandado pelo ex-jogador comentarista Neto na Band, o treinador da seleção brasileira Tite foi às lágrimas após assistir a uma reportagem recordando as homenagens que recebeu da torcida do Corinthians em duas despedidas: 2013, quando não teve o contrato renovado após um primeiro ciclo vitorioso de conquistas com Campeonato Brasileiro de 2011, Libertadores e Mundial de 2012, e neste ano, quando após levar o time a mais um título de Brasileirão em 2015, deixou o alvinegro para comandar o time nacional.

"É emoção, cara. Emoção", comentou, com os olhos cheios d'água, tocado com o que acabara de assistir, com a torcida corintiana gritando seu nome.

"Obrigado, Tite. Obrigado", disse a ele o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovanelli, um dos debatedores do programa da Band nesta tarde.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.