Topo

SporTV estuda fim do programa "Extra Ordinários" aos domingos

UOL Esporte

18/11/2016 14h21

extra

O Extra Ordinários, espécie de mesa redonda esportiva bem humorada do SporTV, composta pela atriz Maitê Proença, o jornalista Felipe Andreoli, o escritor Eduardo Bueno (Peninha) e pelos humoristas da turma do "Casseta & Planeta", pode não continuar na programação do canal em 2017.

Embora atenda minimamente à audiência, segundo se avalia, a atração preocupa a emissora pelo alto custo para ser levado ao ar e por isso a sua continuidade de forma fixa, no fim de domingo, como é atualmente, corre risco para o próximo ano.

Caso realmente o programa semanal venha a ser descontinuado, uma possibilidade seria o seu retorno pontual para a próxima Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Foi justamente o sucesso da atração no último Mundial de 2014, no Brasil – na época com uma formação um pouco diferente, sem o ex-CQC Andreoli, com o escritor Xico Sá e o músico Paulo Miklos, ex-Titãs – que fez com que virasse programa fixo na grade do SporTV.

A reportagem do UOL Esporte tentou contato com o canal para falar sobre o assunto, mas até o momento a emissora não retornou as nossas ligações.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.