Topo

Luís Roberto tem crise alérgica e narra jogo do Flamengo no sacrifício

UOL Esporte

16/11/2016 23h26

luis-roberto-narrador-da-globo-1337297298540_564x430

Escalado pela TV Globo para narrar América-MG x Flamengo para o Rio de Janeiro e boa parte da rede na noite desta quarta-feira (16), o narrador Luís Roberto, por conta da saúde debilitada, teve dificuldades com a voz na partida do estádio do Mineirão, incluindo para narrar o gol rubro-negro que deu a vantagem por 1 a 0 aos visitantes no primeiro tempo.

"Peço desculpas ao telespectador da Globo porque, acometido de uma crise alérgica uma hora e meia antes do jogo começar, a voz hoje não tá no normal", justificou-se, sendo consolado pelo colega repórter Eric Faria que brincou chamando- o de "Frank Sinatra" da equipe. "Tá distante, Eric. Talvez o maior de todos os tempos", respondeu, elogiando o cantor consagrado.

Mesmo com a explicação, ainda assim Luís Roberto foi cornetado no Twitter pela narração do gol de Éverton, pela pouca potência na voz, claramente se poupando por não estar 100% para o trabalho.

Confira algumas das mensagens:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.