Topo

Esporte Interativo lidera audiência da TV paga com estreia de Mauro Beting

UOL Esporte

09/11/2016 18h03

mauro

Detentor dos direitos exclusivos em TV paga da Liga dos Campeões, o Esporte Interativo vem colhendo os frutos da transmissão. A estreia de Mauro Beting no canal deixou a emissora na liderança entre todos os canais da TV paga.

Manchester City e Barcelona, vencido pelos ingleses por 3 a 1, fez com que o Esporte Interativo tivesse mais audiência que todos os demais canais juntos no horário. A emissora marcou 2,29 pontos.

O desempenho foi um pouco inferior no dia seguinte, mas o Esporte Interativo esteve na liderança com Real Madrid e Legia Varsóvia. O jogo teve 1,72 no canal.

Veja o top cinco da TV paga nos dois dias:

(01/11):
1º- Esporte Interativo – 2,29
2º- Discovery Kids – 1,79
3º- Cartoon Network – 1,37
4º- Globo News – 1,03
5º- AXN – 0,80

(02/11):
1º- Esporte Interativo – 1,72
2º- Cartoon Network – 1,37
3º- Discovery Kids – 1,29
4º- FOX – 1,25
5º- MEGAPIX – 1,09

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.