Topo

Globo vai transmitir volta da Copa do Brasil também para quase todo o país

UOL Esporte

31/10/2016 15h37

A exemplo da semana passada, a semifinal de Copa do Brasil entre Grêmio e Cruzeiro, agora partida de volta a ser disputada na casa gremista, também será atração na tela da Globo na noite desta quarta-feira (2/10) para quase todo o país, incluindo São Paulo e também o Rio de Janeiro.

O narrador Cleber Machado e os comentaristas Walter Casagrande, Juninho Pernambucano e Paulo César de Oliveira formarão a equipe de transmissão da partida na Arena do Grêmio para a rede, enquanto que a RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, fará a jornada para os telespectadores locais. No jogo de ida, no Mineirão, o Tricolor gaúcho fez 2 a 0 e com isso só perderá a vaga na final se os cruzeirenses vencerem por diferença de três gols. Em caso de repetição do placar de 2 a 0, desta vez para os mineiros, a classificação será decidida nos pênaltis.

Só não receberão a partida de Porto Alegre/RS as praças de Minas Gerais, que verá a outra semifinal de Copa do Brasil entre Atlético-MG e Internacional, no estádio Independência (2 a 1 Galo na ida), e Santa Catarina, estado que assistirá a San Lorenzo (ARG) e Chapecoense, também semifinais, só que pela Copa Sul-Americana.

Na TV fechada, repete o que ocorreu na quarta passada: SporTV 2 levando ao ar a mesma partida que a Globo escolheu para maior parte da rede, entre gremistas e cruzeirenses, e o duelo entre atleticanos e colorados mostrado por SporTV, ESPN Brasil e FOX Sports. O jogo da Chapecoense será atração também no Sportv 3 e Fox Sports 2.

* Programação informada pelas emissoras

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.