Topo

Cleber Machado: "Ficou muito fortão o Grêmio na Copa do Brasil"

UOL Esporte

27/10/2016 00h05

cleber-machado

Narrador de Cruzeiro 0 x 2 Grêmio, nesta quarta-feira (26) para quase todo o país pela Globo, inclusive São Paulo (só a Globo Minas teve outra equipe de transmissão), Cleber Machado, assim como os comentaristas Walter Casagrande e Caio Ribeiro, avaliaram como muito superior a atuação do time gaúcho, em pleno estádio do Mineirão, no duelo de ida por uma das semifinais da Copa do Brasil.

"É, não acertou o pé o time do Cruzeiro. É um jogo pro Cruzeiro ver, rever e pensar como vai fazer lá em Porto Alegre", disse o narrador nos instantes finais de partida, ganhando a concordância de Caio: "Ficou bem difícil esse resultado de 0 a 2, principalmente jogando em casa, sabendo da força que o Grêmio tem em Porto Alegre. Acho que fica muito complicado. É como você falou, analisar onde errou e tentar sobreviver no Brasileiro, já que o Cruzeiro só briga pela permanência."

tuite

"Ficou muito fortão o Grêmio na Copa do Brasil, né?", definiu assim o resultado Cleber, agora em opinião após o jogo. "Ficou, ficou forte. O Grêmio recuperou o modo de jogar. Golaço, movimentações, fez uma excelente partida o Grêmio hoje. O Renato deu aquela recuperada", analisou Casão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.