Topo

Arnaldo critica bandeira por gol do Fla: "Erro infantil, primário"

UOL Esporte

23/10/2016 17h37

O analista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho, ficou na dúvida, mas acabou apontando impedimento no gol de empate do Flamengo, marcado por Guerrero, no clássico das maiores torcidas do país contra o Corinthians, neste domingo, no Maracanã.

"Vamos botar a imagem do lançamento na cobrança da falta. Vários jogadores estavam em posição de impedimento. Vamos ver se o Guerrero tava também, é bem provável que estava na frente, mas vamos examinar com calma, no momento da cobrança da falta", analisou, inicialmente, a jogada, na transmissão da Rede Globo

"Após a repetição que mostrou a posição adiantada do atacante peruano, Arnaldo, aí, sim, teve certeza da irregularidade: "Impedimento não marcado pelo assistente. Numa bola fácil, bola parada", lamentou.

"O assistente Rafael foi desatento, porque numa bola parada é fácil, ele tá vendo o momento do passe. Quando é um lance em movimento, é mais difícil, mas não, o lance foi uma bola parada. É um erro infantil, erro primário do assistente errar um impedimento daquele", criticou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.