Topo

Edmundo rebate Andrés Sanchez: "Bandido é na cadeia. Ele vive de ressaca"

UOL Esporte

21/10/2016 20h17

edmundo

O comentarista do FOX Sports, Edmundo, não gostou nada das polêmicas declarações de Andrés Sanchez à rádio Bradesco Esportes. Em entrevista nesta quinta-feira (20), o ex-presidente corintiano disse, entre outras coisas, que time de futebol, sobretudo o Timão, tem que ter "bandido do bem" e que para ele é normal atleta chegar de ressaca para treinar, revelando, inclusive, que foi o caso do meio-campista Rodriguinho.

"Discordo completamente. Bandido é bandido e tem que estar na cadeia. O profissional de futebol, atleta profissional é atleta profissional. Não tem nada a ver. Esses rótulos que colocam aí são completamente injustos. Acho que o cara tem o direito de na folga, na vida social, particular dele fazer o que quiser, ninguém tem nada a ver com isso, principalmente nos dias de hoje. Agora, se ele chegar sem condições da prática da sua profissão, ele tem que ser punido pelo clube. Agora, expor as pessoas como ele [Andrés] fez, não deveria ser feito, porque ele tem telhado de vidro. Não é tão santo como ele prega publicamente", detonou em comentário no programa Expediente Futebol desta sexta-feira (21).

Perguntado pelo comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, também presente na mesa futebolística, se ele achava que Andrés Sanchez alguma vez foi trabalhar de ressaca, Edmundo respondeu: "Ele vive de ressaca."

"É, tem cara", acrescentou, rindo, o narrador e apresentador do programa do FOX Sports, João Guilherme.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.