Topo

Rizek brinca com troca de símbolo do Corinthians pelo do São Paulo

UOL Esporte

20/10/2016 12h51

Crédito: Reprodução/Sportv

Crédito: Reprodução/Sportv

Ao repercutir nesta quinta-feira (20) Cruzeiro 4 x 2 Corinthians, jogo que causou a eliminação alvinegra e classificação da equipe celeste às semifinais da Copa do Brasil, o programa Redação Sportv acabou incomodando alguns telespectadores ao trocar o símbolo do derrotado Corinthians pelo do arquirrival São Paulo durante exibição dos melhores momentos da partida disputada da noite passada no Mineirão.

Após queixas na interação com os internautas, o próprio apresentador André Rizek reconheceu o equívoco. "Galera aqui no Twitter pegou mais um momento ruim do programa, ó. Roda a vinheta de 'erramos' porque o símbolo do São Paulo tava no lugar do Corinthians na derrota", pediu à direção da atração.

Crédito: Reprodução/Sportv

Crédito: Reprodução/Sportv

Já Carlos Cereto, editor-chefe de jornalismo do Sportv em São Paulo, que participava do programa, reagiu de outra maneira. "Mas esse pessoal do Twitter é muito chato, hein? Com todo o respeito, só fica pegando erro da gente, a gente acerta de vez em quando, também, viu? A gente erra muito, aliás como todos vocês do Twitter. Somos seres humanos, nossa obrigação é acertar, mas de vez em quando a gente escorrega, o que que vai fazer? A gente erra, a gente corrige, que é nossa obrigação", desabafou.

"É, mas é feio. Pessoal da avisando. O cara tá assistindo e quer ajudar a gente. Normal, normal. Tá o símbolo do São Paulo e foi feio, peço desculpas", finalizou Rizek, levando no bom humor a gafe, que repercutiu na rede social.

tweet 1 tweet 2 tweet 3 tweet 4

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.