Topo

Com direito a imitação do Seu Boneco, Galvão exalta Tite no "Bem, Amigos"

UOL Esporte

18/10/2016 00h37

galvao-boneco

Convidado do programa "Bem, Amigos", o técnico da seleção, Tite, disse ali ter se sentido envergonhado por ter o nome gritado pela torcida após a vitória por goleada, 5 a 0, sobre a Bolívia em partida pelas Eliminatórias. "Sabe como me sentir? Com vergonha, porque não sou merecedor disso, é um trabalho coletivo. Não porque eu queira, porque é assim", discursou no programa.

No entanto, o apresentador da atração, o narrador da Globo, Galvão Bueno fez questão de exaltar o treinador e, imitando o Seu Boneco, personagem marcante da "Escolinha do Professor Raimundo", repetiu no programa manifestação corporal do treinador, empolgado com a torcida.

"Você pode ter ficado com vergonha na hora que gritaram o seu nome, mas que me lembrou até a expressão do Seu Boneco da 'Escolinha do Professor Raimundo', do filho do Chico Anysio que dizia: 'Eu vou pra galera'. Você foi pra galera. Eu pedi pra voltar a imagem, você levantou os braços e cê foi pra galera. Eu só não fiz a leitura labial do que cê tava falando porque cê falou umas coisinhas ali que não dava pra publicar, [mas] que era o momento de falar, mesmo. Explosão da alegria, do sentimento", disse Galvão.

"Na hora, quando terminou o jogo, acho que foi contra a Colômbia, eu falei dois, três palavrões bem fo***", explicou-se, Tite, sobre o jogo que teve a reação ao qual Galvão se referiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.