Topo

Narrador não se controla em vitória do Inter: “Acaba esta p... desse jogo”

UOL Esporte

16/10/2016 21h47

Narrador titular da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto é conhecido por passar a emoção dos times gaúchos para o microfone. E neste domingo (16), na partida entre Internacional e Flamengo, ele não conseguiu se controlar perto do final do duelo que tirou o time colorado da zona de rebaixamento e soltou um palavrão.

"Termina esta porra desse jogo, porque o Inter vai ganhar", bradou.

Antes disso, o narrador já se mostrava impaciente com a demora do relógio. "Está terminando. Você está sofrendo, eu também. Está todo mundo nervoso no Beira-Rio", admitiu.

"Senhores, o Inter está ganhando uma partida que vai para a história. É uma partida que tira o Internacional do rebaixamento. A partida que coloca o Inter em seu lugar, que é a Série A do Brasileiro".

Com gols de Eduardo Sasha e Vitinho, o Internacional venceu o Flamengo por 2 a 1.

A narração de Pedro Ernesto, no entanto, não foi a primeira "torcedora". Em 2006, na final da Libertadores entre Internacional e São Paulo, ele ficou conhecido pela frase dita após a vitória colorada na primeira partida da final.

"O Inter rasga a camisa do São Paulo e pisa em cima dela. O Inter humilha o campeão do mundo".

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.