Topo

Corintianos reclamam da Fox por atraso em entrevista com Roberto de Andrade

UOL Esporte

16/10/2016 10h45

benja_roberto4

Telespectadores, principalmente os corintianos, reclamaram durante a madrugada deste domingo (16) da Fox Sports pelo atraso na exibição do programa "Aqui com Benja!, que recebeu o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. A atração foi ao ar somente às 2h13, com 1 hora e 13 minutos de atraso e após diversos problemas técnicos.

O canal fechado havia anunciado o programa para a 1h (no horário de verão), na madrugada deste domingo (16). No entanto, no horário prometido a emissora ficou com a imagem congelada de seus canais (o Fox Sports 2, também) por alguns minutos. Depois, levou ao ar no Fox Sports, onde deveria ser mostrada a entrevista com o mandatário alvinegro, chamadas de atrações do canal e repetidas vezes um mesmo programa especial do Campeonato Alemão. Ainda assim com falhas técnicas, com alguns travamentos da imagem durante a sua veiculação.

Questionado por um seguidor no Twitter, Benjamin Back, apresentador do "Aqui com Benja", também demonstrou surpresa com o problema. "Estou tentando saber o que aconteceu!", escreveu.

Procurado pelo UOL Esporte, o canal Fox Sports assim se justificou sobre o problema: "Houve um problema técnico no FOX Sports e assim que foi identificado, retornamos com a programação prevista."

Veja reclamações de torcedores do Corinthians

benja1 benja2 benja3 benja4 benja6 benja5

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.