Topo

Aloísio Chulapa vai às lágrimas na ESPN com palavras de Rogério Ceni

UOL Esporte

16/10/2016 23h42

aloisio

Convidado do programa "Resenha ESPN", o ex-atacante Aloísio Chulapa, não segurou a emoção e chorou ao vivo ao ouvir o depoimento do ídolo são-paulino Rogério Ceni. O também ex-atacante Amoroso e o ex-treinador do time do Morumbi Muricy Ramalho, que trabalharam com o atacante no São Paulo, também marcaram presença na atração e foram mencionados pelo ex-goleiro.

"Muricy Ramalho, a quem eu tenho um carinho muito grande e agradeço até os dias de hoje por sua ousadia e parceria desde o início até o fim da minha carreira. Amoroso, que tá sempre no programa, já é de casa, importantíssimo naquela Libertadores e Mundial de 2005. E o convidado de vocês hoje, que é um convidado ilustre de vocês, meu grande parceiro Aloísio Chulapa, o homem que mais sofreu faltas e pênaltis para que eu convertesse em gols na minha carreira. Queria deixar um abraço a todos e dizer que sem vocês jamais teria conseguido alcançar os títulos, as glórias, as conquistas, a valorização. Jamais o São Paulo teria sido tão grande sem a presença de vocês três na história desse clube, você enriquece muito a história do nosso Tricolor", declarou o chamado "Mito".

"Emocionado porque eu falei dele hoje para uns 500 torcedores, disse que o São Paulo tá nessa situação porque ele não tá mais lá. Se ele tivesse, São Paulo não tava nessa situação. Pra mim foi uma honra muito grande jogar ao lado desse mito, seguir os conselhos dele e a maior emoção foi ele estar na minha terra, Atalaia [em Alagoas], que parou e não tenho nem palavra pra descrever o que esse cara foi tão importante pra mim", disse Aloísio, emocionado.

"Inclusive, eu falei para a minha esposa, Luiza, e ele também já falou que poderia homenagear ele, que eu quero ter o quarto filho e se for homem colocar nele o nome de Rogério", revelou ele, que já é pai de um filho chamado Aloísio Romário, também em homenagem a outro ídolo seu no futebol.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.