Topo

Gol anulado do Fla-Flu irrita Neto: "Cheiro de fossa de m..."

UOL Esporte

14/10/2016 15h35

Neto criticou interferência externa na arbitragem do FlaxFlu nos 'Donos da Bola' (Crédito: Reprodução)

Neto criticou interferência externa na arbitragem do FlaxFlu nos 'Donos da Bola' (Crédito: Reprodução)

Durante o programa Os Donos da Bola desta tarde na Band, os ex-jogadores Neto e Velloso, comentaristas da emissora, demonstraram irritação ao comentar sobre a polêmica anulação do gol do Fluminense no Fla-Flu de Vola Redonda nesta quinta-feira (13).

"Ô Alexandre Mattos, o que você tá fazendo no Palmeiras? Que dirigente que é você, meu irmão? Pô, não fizeram uma coletiva para sentar a madeira nesses caras. Ô cês vão deixar o Flamengo ser campeão no apito?", cobrou Neto, apresentador da atração esportiva.

"E você, Paulo Nobre, não é amigo do Marco Polo Del Nero, cês não são amiguinhos? Aí vocês deixam o Cuca sozinho brigar em relação a isso?", reclamou, irritado.

Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, líder do Brasileirão, geralmente mais comedido no programa, desta vez elevou o tom e desabafou: "Teve interferência direta na arbitragem e tem prova, sim, tem áudio de dentro do campo com todos os jogadores do Flamengo falando: 'Passou na TV e o gol estava impedido"'. Então, a informação veio de fora. O juiz esperou porque tava com medo de tomar a decisão errada. E por que só pro Flamengo?", questionou.

"Falam: 'ah, o campeonato tá com cheiro, cheirinho de não sei o quê. O cheiro tá começando a feder, a verdade é essa. É cheiro ruim que tá começando a sentir nesse campeonato", disparou o ex-goleiro.

"O que fizeram com o Fluminense e com o campeonato mostra que alguma coisa tá me cheirando mal aí. O cheiro de hoje do campeonato é uma fossa bem grande de merda", disse Neto, para depois se desculpar pelo palavrão no ar.

"Eu sei o nome do repórter. É da repórter, e eu tenho o nome, só que a minha fonte pediu para que eu não falasse", avisou o comentarista, sobre a possível interferência externa para a decisão da arbitragem na partida.

"A imagem é nítida que houve interferência da televisão. Mas o que eu fico mais bravo é que a repórter chegou e falou: 'ele deu impedimento do Cícero, mas aí quem tava impedido era o Henrique'. E foi aonde deu todo o problema. Não tem que fazer isso. Então, teve uma interferência de uma pessoa da televisão e que não pode", acrescentou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.