Topo

Mário Sérgio ataca diretoria do Inter e diz que merecia humilhação da queda

UOL Esporte

13/10/2016 15h23

Crédito: Reprodução/ Fox Sports

Crédito: Reprodução/ Fox Sports

Identificado com o Internacional, clube pelo qual foi campeão como jogador no Campeonato Brasileiro de 1979 e que atualmente luta contra o rebaixamento no torneio nacional, o hoje comentarista Mário Sérgio fez duras críticas à diretoria colorada no programa "Fox Sports Rádio" desta quinta-feira (13).

"O Falcão deu uma entrevista outro dia dizendo que nunca teve a oportunidade de trabalhar o Internacional como ele gostaria. A situação, pra fazer uma média com a oposição, porque vai ter eleições em dezembro, abriu espaço para o Falcão, que era o queridinho da oposição. Por isso o Falcão entrou, mas todo mundo sabe que o Fernando Carvalho tem aversão ao Falcão, pavor do Falcão. Não sei te explicar, mas por ele o Falcão não seria nunca o técnico", disparou, citando o ex-ídolo do time, que durou apenas cinco jogos no comando da equipe gaúcha, cuja gestão atual, presidida por Vitório Piffero, passou a contar com o ex-mandatário Fernando Carvalho, atual vice-presidente. Falcão foi demitido pouco antes da chegada de Carvalho.

"Essa diretoria do Internacional ninguém pode discutir a competência dela pelo que conquistou, fez trabalho excelente em todos os sentidos. Agora, tem uma diferença com o pessoal que os antecederam, porque eles acham que o Internacional só existe a partir do momento que eles assumiram o clube. Antes, todas as conquistas são desprezadas, todas são. O título invicto eles ignoram, não querem nem saber. Então, enquanto eles não tiverem humildade pra reconhecer que o que aconteceu antes deles faz parte da história do Inter…", voltou a criticar.

O comentarista da Fox garantiu não ter o desejo de que o Inter seja rebaixado, afirmando torcer para que se salve, mas admitiu que a queda seria merecida para os cartolas que comandam o clube, quem classificou como prepotentes.

"Não quero que sejam castigados com o rebaixamento, porque o Internacional não merece isso, eu não quero e torço para que isso não aconteça, mas eles mereciam passar por essa humilhação, porque eles são muito prepotentes, essa é a realidade", finalizou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.