Topo

Série C coloca Esporte Interativo na liderança da audiência na TV paga

UOL Esporte

11/10/2016 18h12

Crédito: Arthur Dallegrave/ EC Juventude

A partida entre Fortaleza e Juventude, no Castelão, colocou o Esporte Interativo na liderança da audiência do Ibope. O canal superou todas as emissoras pagas no último domingo com o jogo.

O Esporte Interativo registrou 2,11 pontos no Ibope e foi o único canal esportivo no top 5 do Ibope. O canal ainda teve picos de 2,58 pontos. A emissora foi seguida por Discovery Kids, Fox, Universal e Warner, todas elas com menos de dois pontos.

O primeiro canal esportivo no horário foi o SporTV, que marcou 1,17. Sem a Série A do Campeonato Brasileiro, o SporTV televisionou o jogo entre Bahia e Tupi pela Série B no horário.

No fim de semana, o Esporte Interativo ainda transmitiu outros três jogos da Série C que tiveram acesso do ABC, Boa Esporte e Guarani. Mas nenhum dos duelos teve o mesmo sucesso de audiência.

Em campo, o Juventude conseguiu a classificação depois do empate por 1 a 1 no Castelão. A partida teve mais de 60 mil pagantes.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.