Topo

Rodada de sábado do Brasileirão terá Botafogo x Corinthians na Globo

UOL Esporte

30/09/2016 11h26

Em virtude deste domingo de eleições municipais em todo o país, quase toda a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro será neste sábado (1/9). Telespectadores de São Paulo e Rio de Janeiro e boa parte do Brasil assistirão na Globo a Botafogo x Corinthians, a partir de 16h30 (horário de Brasília), com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande, Junior e do ex-árbitro Paulo Cesar Oliveira.

Na TV aberta, no mesmo horário, os mineiros (a capital Belo Horizonte, incluída) verão Ponte Preta x Atlético-MG. Já o canal fechado Sportv exibe às 18h30 Cruzeiro x Grêmio (transmissão para todo o país, menos MG).

As demais partidas do dia ficarão restritas ao "Premiere", serviço pay-per-view da Globosat. São elas: Fluminense x Sport (11h), São Paulo x Flamengo, Santos x Atlético-PR e Chapecoense x Vitória (os três jogos às 16h), além de Internacional x Figueirense (21h).

Na segunda-feira (3) acontece o fechamento da rodada com Santa Cruz x Palmeiras às 20h (transmissão do Sportv) e Coritiba x América-MG às 21h (PPV).

Fórmula 1 na madrugada

Na madrugada deste domingo (largada às 4h), a Globo exibe ao vivo o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. Transmissão de Luís Roberto, Reginaldo Leme e Luciano Burti, todos do estúdio da emissora no Rio de Janeiro. A repórter Mariana Becker será a única in loco, no Circuito de Sepang, naquele país. O treino oficial que define o grid será mostrado apenas pelo Sportv, nesta sábado, às 6h.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.