Topo

"Linha de Passe" homenageia José Trajano: "Cadeira cativa neste programa"

UOL Esporte

30/09/2016 21h40

 

Reprodução/ESPN

Reprodução/ESPN

José Trajano, cujo contrato com a ESPN Brasil foi rescindido, recebeu nesta sexta-feira (30) uma homenagem na abertura do "Linha de Passe", programa de mesa redonda que ele criou – assim como a própria emissora esportiva, há 21 anos.

"Em todos os setores desta empresa está a sua marca, para sempre, tenha certeza disso", afirmou William Tavares, apresentador da atração, encarregado de fazer a menção, em nome do canal e de seus colaboradores, ao antigo debatedor do programa. "Cadeira cativa" nos debates ali.

Confira, na íntegra, a homenagem do tradicional programa da ESPN:

"O 'Linha de Passe' dessa sexta-feira, que é mais que um programa comum que a gente tem aí toda semana, nesse dia é uma homenagem a quem veio de longe, assim como esse programa, que criou, que idealizou o 'Linha de Passe', que era tão tradicional às segunda-feiras e passou a ser de sexta, também. Lá na Copa de 1998, pouquinho antes da Copa de 1998, começou com a criação de José Trajano, que entre apresentadores que saíram e vieram, nós já tivemos Paulo Soares, Milton Leite [hoje, na Globo/Sportv],  João Palomino, o Paulo Andrade, eu, com muito orgulho, faço parte dessa equipe, entre os apresentadores que ficaram mais tempo. Comentaristas, então, nem se fala, foram muitos os que já passaram aqui. O José Trajano tinha uma cadeira cativa nesse programa, e aqui sempre tinha as suas tradicionais aberturas em cada programa, onde cruzava vários assuntos com o futebol, mexia com a opinião de todo mundo que acompanha o programa.

Hoje, o Trajano  não está mais conosco, mas eu quero dizer o seguinte pro nosso fã de esportes e pra você, Trajano, que eu sei que está assistindo a esse 'Linha de Passe': você vai ter sempre o nosso respeito e a nossa admiração, de todos, do German [Hartenstein, diretor geral do canal no Brasil], do [João] Palomino, [vice-presidente de Jornalismo e Produção] dessa bancada, de todas as bancadas desse programa, da nossa redação, do pessoal de externa, do pessoal da limpeza, de todos o setores, porque em todos os setores desta empresa está a sua marca, pra sempre, tenha certeza disso. E muito sucesso e tudo de bom na sua vida nessa nova etapa. É o que todos nós desejamos pra você".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.