Topo

Neto sugere atleta do Corinthians para o Barcelona e é cornetado no Twitter

UOL Esporte

28/09/2016 16h50

Bastaram seis minutos de partida para Neto falar do Corinthians na transmissão da TV Bandeirantes de Borussia Mönchengladbach x Barcelona, pela Liga dos Campeões. O comentarista logo virou alvo dos internautas nas redes sociais.

"Sergi Roberto, volante improvisado, mas o Barcelona já está atrás da contratação de um lateral direito", disse o narrador Téo José, no que Neto completou: "Poderia ser o Fagner, do Corinthians, que é um baita de um jogador. Hoje, o melhor lateral direito do futebol brasileiro".

Depois da vitória do Barça, Neto voltou a atacar no Twitter: "Aos corneteiros de plantão: o Fagner é, sim, o melhor lateral direito do país e jogaria tranquilamente no Barcelona. O resto é clubismo".

A menção ao clube de coração logo no início do jogo fez com que Neto fosse cornetado no Twitter. Confira algumas das mensagens:

twitterneto1 twitterneto2 twitterneto3 twitterneto4 twitterneto5

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.